domingo, 15 de julho de 2012

De bem com o Inverno

Postado por Unknown às 13:19

Olá meninas, dei uma sumidinha,mas foi por uma boa causa, comecei a dar cursos de make, e ta tudo uma loucura!! Mas vamos la, hoje não trouxe nenhum look especifico, vim mais fazer um bate papo e falar um pouco sobre as tendencias para o inverno!


Eu particularmente, não gosto nem um pouco desta estação, prefiro o calorzão..mas que seja né!
Para não errar na make, aposte em tons mais fechados, como azul escuro, verde musgo, roxo, preto, dourados etc .Inverno e delineado super combinam, então aposte nesta ideia.
Olhos e lábios marcados é que mais vai se ver este ano, e não fica feio nem estranho, desde que haja uma combinação certa entre ambos, também não precisa fazer um olho pretão com esfumado e tacar um batom vermelho...mas você pode sim, fazer um marrom com canto marcado, um delineado e um batom mais intenso.
O blush tende  a ser o mais natural possível, tons de pêssego e terra  são uma boa pedida! Aposte também no iluminador, já que o calor se mandou, a pele perde um pouco da sua luminosidade natural!


Lembre-se que nessa época a pele fica mais sensível, então tratem de hidrata-la bem, com cremes, esfoliantes, gel de hidratação...um bom truque, na hora da emergência, é apelar para  o nosso queridinho hipoglós, ele ajuda a hidratar a pele, use em todo rosto antes de dormir, e ao acordar lave o rosto com sabonete hidratante e passe um creme ou protetor solar, ajuda contra o ressecamento !


Este foi o post de hoje, espero que tenham gostado, beijos e ate a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário

 

☆ღ Míìh Albuquerque ღ☆ Template by Nathalia Russo