sexta-feira, 20 de julho de 2012

Colossal x The Falsies

Postado por Unknown às 12:24


Olaa meninas, hoje vim falar desses dois carinhas ai: Colossal e the falsies da Maybeline.
Neste post vou da a minha opinião certo!?
Usei os dois, são realmente bons, porém o the falsies deixou a desejar,é decepcionou  um pouco. O seu aplicador é molengo, então não da tanta firmeza na aplicação, deixa os cílios super separadinhos e alonga, porém não vi tanta diferença, talvez por meus cílios serem curtos demais. Mas o testei em clientes com cílios maiores, o que consequentemente deu um efeito. Mas enfim, acho que não compraria novamente, a não ser para fazer um novo teste, ja que ele pode ter vindo com algum defeito em sua formula ou o clima não ajudou, mas como a primeira impressão é a que fica né...resumindo, não gostei! :(


Ja o colossal, me apaixonei na primeira aplicação, deixa os cílios super volumosos logo na segunda camada, seu aplicador é gordinho e reto  e também super firme! Tenho os dois colossal normal e o a prova d'água quanto ao efeito visual são completamente iguais, o que diferencia um do outro, é que o a prova d'água não sai mais nem que você se esforce em tirar, somente um removedor bifasico remove ele completamente, e o normal, sai com aguá e sabão e claro, lagrimas..então se você for noiva, opte pelo aprova d'água que ele ficara ali a noite toda!
Com toda certeza este eu compraria mais e mais vezes...sou completamente apaixonada por ele!!

Lembrando, que esta é a minha opinião, usei os dois, porem o colossal ganha em disparada!!


Este foi o post de hoje, espero que tenham gostado...beijos ate a próxima! 



0 comentários:

Postar um comentário

 

☆ღ Míìh Albuquerque ღ☆ Template by Nathalia Russo