sábado, 4 de fevereiro de 2012

Mih me explica ?

Postado por Unknown às 20:27


Oláa tchuucas, tenho recebido em meu e-mail muitas perguntas e duvidas, e realmente pelo e-mail não consigo responder, ate porque muitas perguntas se repetem.

Mas é claaro, que adoro responder vocês, duvidas, etc..e é por isso que estou deixando em aberto aqui no blog, a total liberdade para vocês perguntarem o que quiser, mas olha la hein galera, rs peço desculpas desde ja a vocês, mas perguntas sobre minha vida pessoal, sentimental e tralala, não irei responder,recebi algumas muito descabidas, rsrsrsrs, mas fiquem a vontade para perguntar sobre vida profissional, dicas, duvidas,enfim...o blog é nosso !

Então minha lindas, podem deixar tuuuudinho aqui no blog que com certeza  irei responder, e é claro que podem deixar aqui suas sugestões de post.

E para a galerinha que chegou agora, convido a participar  do blog, e conhecer minha fã page que esta anexada ao perfil do blog, la vocês conheceram um pouco mais sobre Michele Albuquerque, e também terão um contato mais direto !
vocês poderão estar  estar tirando duvidas sobre preços por la !
E tchuuuuuuuucas, logo logo uma mega surpresa pra vocês, vale apena esperar !

Beijos&mepergunta =)

0 comentários:

Postar um comentário

 

☆ღ Míìh Albuquerque ღ☆ Template by Nathalia Russo