segunda-feira, 30 de julho de 2012

Curso

Postado por Unknown às 20:21


Ola meninas, demorei para aparecer ne!? Mas foi por um bom motivo, o ultimo sábado, dia 28 de julho, dei inicio aos cursos de make em Marília, o que foi um grande sucesso para minha surpresa, eu não imaginava ser tão bom assim!!


 Adorei estar com as meninas, e o pessoal da Seven, minha parceira, foram super atenciosos, o que fez com que o clima ficasse melhor ainda!! Muitas risadas, foi realmente uma nova experiencia, que me mostrou que realmente sou umalouca apaixonada por esse mundo de maquiagem! 


 A melhor parte da história, é que o curso continuara sendo realizado, em Marília e região, assim a relação, blogueira e leitoras pode ser ainda mais intensa. 
E as surpresas não acabam ai, agora eu, Michele Albuquerque, tenho uma nova parceria, com a loja Femme Toute, onde ha vários produtos maravilhooosos e com um preço incrível, logo farei um post especial, falando dela e de outras parcerias.
E se tudo der certo, semana que vem terá uma graande novidade para todas, ainda é segredo,mas tenho certeza que irão gostar muito, eu to super empolgada!


 Então tchucas, vim apenas contar essas novidades a vocês, e explicar o porque não havia nenhum post desde a semana passada. Mas esta semana tem, tutorial de uma make suuper bafo e alegre, então fiquem de olho! 
 Por hoje é só :(


espero que tenham gostado, beijos e ate a próxima..



0 comentários:

Postar um comentário

 

☆ღ Míìh Albuquerque ღ☆ Template by Nathalia Russo