segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Nova Parceria

Postado por Unknown às 08:52


Olá meninas, hoje vim falar da minha mais nova parcearia, a loja Femme Tout de Marília/SP.
Uma loja que, literalmente, leva, nós mulheres a loucura, além de ótimo atendimento, a loja tem produtos incríveis, desde maquiagem, ate perfumes das mais  variadas marcas, incluindo Mary Kay.
A Femme Tout oferece a suas clientes, descontos e preços, que só ela pode oferecer, e o produto você vê e testa na hora!

Acetei a parceria, porque realmente, esta loja me encantou, eu ja conhecia e realizava compras la, e como tudo que é bom, deve ser compartilhado, estou trazendo ela pra vocês!
Para quem quiser conhecer a loja, ela fica localizada no centro de Marília, na rua 4 de Abril na Galeria 4 ,no piso superior, é fácil achar, pois fica bem de esquina, ao lado da loja vivo.

Eu garanto a qualidade, e a proposta desta loja, vale a pena ir la e dar uma espiadinha, afinal que mulher não gosta de se sentir no paraíso das makes, perfumes e tudo que temos direito!?

Loja apresentada, então é isso, espero que tenham gostado, beijos ate a próxima!




0 comentários:

Postar um comentário

 

☆ღ Míìh Albuquerque ღ☆ Template by Nathalia Russo