segunda-feira, 18 de junho de 2012

Respondendo perguntas ....

Postado por Unknown às 11:43

Olá meninas, tenho recebido muitas perguntas, pelo face e twitter, então resolvi, responder aqui, as perguntas mais frequentes, e dizer que agora vocês podem, mandar suas perguntas para o e-mail: micheleamakes@hotmail.com

Além de perguntas, é possível também levar workshop de auto maquiagem para a pertinho de vocês !
 vamos as perguntas !? 




1. De onde você é?
 R: Marilia/SP



2.  Quantos anos você tem?
R: 21 aninhos... (como se fosse pouco rsrs)


3. Tem filhos?
R: oxe...não rs


4. Com que idade começou a gostar de maquiagem?
R: Sempre gostei muito desde os 14 anos, mas aos 18 eu surtei e me apaixonei ainda mais rsrs


5.  Você namora? Ele te apoia nisso?
R: Nãão, eu não namoro :( rsrs


6. Você usa maquiagem todos os dias ?
R: Sim, todos os dias


7. O que não pode faltar numa make?
R: Rímel


8. Você é maquiadora de verdade?
R: (rsrsrsr) sim sou sim, e amo demais isso !


9. Posso usar sombra rosa e passar batom rosa ?
R: Sim ! Desde que haja uma harmonia entre eles e não sejam do mesmo tom.


10. Por que decidiu fazer um blog?
R: Porque sentia que faltava algo que me completasse, e o blog só veio pra acrescentar, costumo falar que ele é o meu parceirinho ( rsrs) 


Então tai meninas algumas das perguntas que mais recebo, espero que tenham gostado..
Beijos ate a próxima

.

0 comentários:

Postar um comentário

 

☆ღ Míìh Albuquerque ღ☆ Template by Nathalia Russo