quarta-feira, 16 de maio de 2012

Outono Inverno - Dicas

Postado por Unknown às 20:46

Olá meninas, querem passar o outono-inverno lindas, com o mesmo glamour do verão?
Então ai vão algumas dicas..

  • O blush deve ser nos tons alaranjados ou rosados para passar uma imagem de que está saudável, aplicando na parte superior da maça do rosto, agora se você quer afinar, os tons terrosos são melhores e aplicados na parte inferior próximo à boca.

  • Deve escolher um ponto de destaque: boca ou olhos. Pois assim a make-up fica mais elegante e natural. Nos olhos você pode usar um delineador nas pálpebras normal ou no estilo gatinho que está em alta no outono/inverno, as sombras podem ser em tons de vinho, laranja, marrons, cinzas, preto e outras cores mais ousadas como o azul, verde, e lilás, use a sua criatividade e faça um mix de sombra perfeito no olhar. Esfumar a sombra é superimportante, para não deixá-la com um visual pesado. E para um acabamento perfeito e impecável um bom rímel aplicado aos cílios para deixá-los bem definidos.

  • Já se o destaque é a boca, a melhor opção são os tons de vermelho e vinho. Já se é os olhos a boca deve estar o mais natural possível, você pode usar o batom na cor nude, como estão chamando atualmente o “cor de boca” ou “cor da pele”, ou um gloss neste tom ou ate mesmo incolor, que ficará perfeito.



Espero que tenham gostado, beijos ate a próxima.




0 comentários:

Postar um comentário

 

☆ღ Míìh Albuquerque ღ☆ Template by Nathalia Russo