sexta-feira, 25 de maio de 2012

Diva no Inverno

Postado por Unknown às 22:11

Ola meninas, friozinho bom ne!? Mas ele nos traz muitas preocupações e duvidas, então o post de hoje é para trazer algumas dicas para passarmos esta estação, porque,. de verdade mesmo, toda mulher merece estar linda de inverno a inverno...


Dicas Diva

  • Pele
Com o frio, os banhos tendem a serem mais quentes, e com isso a pele acaba ressecando ainda mais, por isso abuse de hidrantes, esfoliantes e produtos que acalmam a pele, como camomila, não só no rosto, mas também em todo o corpo. Opte por bases e corretivos que contenham hidratante em sua formulação, isso ajuda  a proteger sua pele do frio.


  • Maquiagem - olhos
A tendencia é o delineado marcante dos olhos, cílios postiços e looks dramáticos são bem vindos. Tons de azul, roxo, vinho, marrom, preto, e verde militar irão predominar.

  • Maquiagem - blush
Tons de pêssego e terra serão especialmente usados, e da mesma forma o contorno e iluminador também fazem parte dos looks desta estação.

  • Maquiagem - boca
Vermelho, é a cor gritante, encaixa perfeitamente com essa estação, os vinhos também são uma ótima opção. Mas se você prefere o rosa ou nude, sinta-se a vontade para usa-los, opte pelo efeito mate, e não se esqueça de passar sempre o hidrante labial antes do batom, alias ele deve ser usado a todo tempo, uma dica, passe hidratante nos lábios também, antes de dormir, isso evitara rachaduras pela manha.


Espero que tenham gostado, beijos ate a próxima.





0 comentários:

Postar um comentário

 

☆ღ Míìh Albuquerque ღ☆ Template by Nathalia Russo