quinta-feira, 5 de abril de 2012

Vult Neon

Postado por Unknown às 16:03

Que a Vult é uma marca de ótima qualidade, isso eu já sabia, mas essa nova linha de lápis dela me pegou de jeito !
É simplesmente PERFEITA, as cores são lindas, vibrantes e super pigmentadas, o único probleminha dele, é que ele vem em tamanho menor que os lápis pretos normais (rs)

A duração também é ótima, e o preço super acessível, pela sua qualidade .. encontrei por R$ 8,70 em minha cidade ( Marília/SP).
Sem contar que o visual é liiiindo, eles são macios e não tem cheiro!
Fiz um testezinho de cada um pra vocês verem suas cores reais, apesar de não serem tão diferentes da foto.




OLHA AÍ :





Não usei nenhum tipo de base ou fixador para sombras, essas são as cores reais dessas belezinhas  novas da vult, claro, passei 2 vezes cada cor, para vocês verem  beeem ! Mas super aprovo, a pigmentação, fixação, cores, enfim TO APAIXONAAADA, essa marca me surpreendeu !

Comprei também o delineador, que aparentemente é bom, mas tenho que testar e depois falo tudinho sobre ele. *-*


Espero que tenham gostado..até a próxima !



Beijos da Miih =)


0 comentários:

Postar um comentário

 

☆ღ Míìh Albuquerque ღ☆ Template by Nathalia Russo